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Entregas

A Ludi Limpeza possui Frota Própria para entregas na cidade Rio de Janeiro RJ. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado ao acessar sua conta. Entrega relacionada a TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, a partir do momento em que a empresa envia o código para Rastreio do objeto, a responsabilidade da entrega fica a cargo dos MESMOS. Lembrando que as Transportadoras terceirizadas não coletam produtos inflamáveis, líquidos, ou quadros brancos simples e magnéticos. A mensagem que aparecerá no cálculo do frete é: "Sem opções de entrega viável."


Prazo de entrega

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a compensação do pagamento e a aprovação do pedido.

O prazo de entrega Ludi Limpeza é de até 7 dias úteis. Para as TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS vide site, dependendo da localidade e tipo de serviço.

- Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "ok". Será mencionada a data prevista de entrega.

- Após ter concluído sua compra, pode-se consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Meus pedidos".


Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 às 17h por frota própria ou transportadoras terceirizadas.

A Ludi Limpeza não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma das transportadoras, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.

Nossas transportadoras podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço (utilize o e-mail: contato@ludilimpeza.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta colocar seu produto no carrinho e inserir o CEP do local de entrega no campo indicado "Frete e prazo de entrega".

Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado, faltando acessórios ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail - contato@ludilimpeza.com.br - ou pelos telefones:  (21) 2293-8789 e (21)2213-6074. O horário de funcionamento do SAC é das 8:30 até 17h, de segunda a sexta-feira.